Supercopa Bancária: Basa Tarauacá é o primeiro finalistas

Dando prosseguimento ao calendário esportivo, o Sindicato dos Bancários do Acre abriu no último sábado, no ginásio esportivo José Augusto Marques de Araújo, na cidade de Feijó, as seletivas a disputa da III Supercopa Bancária de Futsal.

Na quadra de jogo se enfrentou dois combinados de bancá-rios. Um da cidade anfitriã Feijó e outro de Tarauacá, com vitória dos visitantes por 12 x 5, assim garantindo um lugar na fase final da Supercopa Bancária de Futsal previsto para o mês de outubro na cidade de Cruzeiro do Sul.

Jogo – A decisão da vaga começou com o time da casa abrindo o placar, através de Wirlly. No entanto, liderado pelos irmãos Jesus e Hiago – cada um com quatro gols na partida, os visitantes não só empataram a partida, mas também aplicaram o vira virou, assim levando para o vestiário uma vantagem no placar de 6 a 2.
No segundo tempo, aproveitando-se do melhor condicionamento físico, assim como da melhor pegada, o time visitante não teve grandes dificuldades para ampliar a vantagem: 12 a 5.

Pelo lado dos visitantes, o técnico Neto parabenizou a equipe pela desenvoltura, acreditando que o time poderá brigar pelo bicampeonato.

Por outro lado, o fixo Heriberto reconheceu a melhor performance do adversário. “Eles mereceram o resultado, mas a partida valeu mesmo pela confraternização”, comentou ele.

Prossegue – A seletiva da Supercopa Bancária de Futsal prossegue neste sábado (7), no ginásio bancário da AABB, quando o Banco da Amazônia Rio Branco – Xapuri e Caixa Econômica – Sena Madureira fazem o primeiro duelo de dois jogos por uma vaga nas finais da competição. O jogo ocorre a partir das 15h, na quadra da AABB-Rio Branco.

A terceira e última seletiva ocorre neste mês de agosto envolvendo quatro equipes de Cruzeiro do Sul, segundo explicou a presidente do Sindicato dos Bancários do Acre, Elmira Farias, elogiando o Fair play das equipes de Feijó e Tarauacá.

Os classificados das seletivas disputam, num quadrangular, o título da terceira edição da Supercopa Bancária. As datas das finais estão em aberto, mas ocorre entre a segunda quinzena de setembro e a primeira quinzena de outubro.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation