Última rodada definirá finalistas do Futebol Feminino

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual Acreano de Futebol Feminino irá definir as equipes finalistas na competição. Os jogos, neste domingo pela manhã, tem início a partir das 8h, no estádio Antônio Aquino.

O grupo mais equilibrado é o “A”, onde todas as equipes tem chance de classificação. O jogo que irá definir o classificado da chave inicia às 7h30, entre a atual campeã da modalidade, Amazônia/Assermurb, enfrentando ao Andirá EC. Qualquer das duas que vencer, se garante na final da próxima quarta-feira.

Logo em seguida, às 9h30, é a vez da chave “B” conhecer o primeiro colocado. Após bater o Cruzeiro FC, sensação na rodada inaugural, o Veneza EC joga por um empate simples com o Custódio Freire para fazer a decisão. Para o Custódio se classificar, além de ganhar, precisa golear para tirar a diferença de gols.

O campeão Estadual Feminino se garante na Copa do Brasil, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol e contará com a participação de representantes de praticamente todos os Estados.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation