Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acusado de assaltar distribuidora tenta matar comerciante

Agentes da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil – DAPC prenderam na noite de segunda-feira, 30, Alex Macedo Santana, 20 anos, sob acusação de roubo (assalto) e tentativa de homicídio.

tentadis
Segundo informações, Alex foi preso no bairro Chico Mendes, após ter sido registrado uma denúncia crime contra ele de ser autor de um roubo (assalto), contra uma Distribuidora localizada no mesmo bairro em que o acusado foi preso.

Após registrar a queixa crime contra Alex, o comerciante proprietário da Distribuidora assaltada foi vítima de tentativa de homicídio, segundo ele, praticada pelo próprio Alex que teria se revoltado com a denúncia.

Após ser preso e encaminhado a Delegacia especializada, o acusado foi reconhecido formalmente pela vítima, tanto na acusação de roubo quanto na de tentativa de homicídio.

Alex Macedo foi indiciado por crimes de roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Após o indiciamento, Alex foi transferido para o Presídio Estadual.

O acusado nega as acusações contra ele e afirma estar sendo vítima de um engano, alegando que fez coisas erradas quando era menor de idade e que após completar 18 anos, se afastou totalmente do mundo do crime.

 

Sair da versão mobile