Assaltantes roubam R$ 16 mil de comerciantes

O ousado assalto aconteceu por volta das 14h30 de sexta-feira, 30, em frente o Fórum Barão do Rio Branco, no Centro de Rio Branco, região onde existe o maior número de policiais e seguranças da cidade.

Segundo informações das vítimas Luan de Moura Almeida, 20 anos, e Lusérgio Barreiro Abreu da Silva, 31 anos, eles teriam saí-do de uma unidade bancária onde teriam sacado R$ 16 mil e seguiam de carro, quando foram interceptados por dois homens desconhecidos armados e que estavam em uma moto. Eles se aproximaram do carro e apontaram a arma contra a cabeça do motorista e exigiram que fosse entregue o envelope com o dinheiro.

Temendo que fossem mortos, os comerciantes atenderam a exigência dos criminosos, que após pegarem o dinheiro saíram em fuga subindo à Rua Floriano Peixoto.
As vítimas relataram à polícia que suspeitam que estavam sendo seguidos desde quando estavam saindo do banco.

A polícia não tem pistas dos criminosos. Apesar de o local em que ocorreu o roubo ser de bastante circulação de pessoas e a região de freqüente policiamento, principalmente, por ficar a menos de 50 metros do Palácio Rio Branco, na-da disso intimidou a ação dos assaltantes.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation