Briga em bar deixa três pessoas gravemente feridas

A confusão começou porque um homem se recusou a dar R$ 10 a outro
Briga_faca
Três pessoas ficaram gravemente feridas a golpes de faca na madrugada deste domingo, 08, resultado de uma briga generalizada ocorrida em um bar localizado na Rua Valdomiro Lopes, bairro da Paz.

Segundo informações do jovem identificado pelo nome de Kartejane do Carmo da Silva, 21 anos, ele e um grupo de amigos consumiam bebida alcoólica no bar quando um desconhecido se aproximou dele e pediu R$ 10, Kartejane afirmou que não daria o dinheiro e nesse momento começou uma briga generalizada.

 A luta corporal evoluiu para tentativa de homicídio quando os envolvidos na briga se armaram de terçados.

No duelo sangrento três pessoas ficaram gravemente feridas: Wanderley Teixeira da Silva, 23 anos, foi ferido a golpes de facão (terçado) que atingiram seu rosto com um corte grande e profundo, outro jovem que não foi identificado porque não portava, seus documentos pessoais foi atingindo com um corte no pescoço e Kartejane que também saiu gravemente ferido.

As vítimas foram socorridas por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Os acusados conseguiram fugir antes da chegada da Polícia.

Briga_faca_1

Briga_faca_2

Briga_faca_3

Briga_faca_5

Briga_faca_6

Briga_faca_7

Briga_faca_9

Briga_faca_10

Briga_faca__12_

Briga_faca_13

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation