Ex-detento faz mulher refém e atira contra a polícia

A ação que agitou a região da Baixada, envolvendo um ex-presidiário e policiais militares, aconteceu no início da tarde de ontem, 5, no Beco do Abacaxi, no bairro Airton Sena.
Atira-na-PM
Durante tentativa de fuga em uma perseguição poli-cial, o ex-presidiário Jazon Oliveira dos Santos, 19 anos, fez a mulher refém e atirou contra a guarnição do 3º Batalhão.

Segundo informações, Jazon é condenado a dois anos e seis meses de prisão por roubo, e estaria sendo acusado de praticar assaltos e de traficar drogas na região dos bairros da Baixada.

 O comandante do 3º Batalhão, major Juvenal, coordenou pessoalmente a negociação, quando Jazon chegou a exigir um colete à prova de bala para poder se entregar.
Em um determinado momento ainda enquanto mantinha a mulher dominada, o acusado disparou vários tiros em direção à guarnição da Polícia Militar.

Após alguns minutos de negociação, o ex-presidiário resolveu se entregar à polícia. Em poder do acusado, a polícia apreendeu um revólver caseiro e alguns insumos para a embalagem de droga.

Jazon foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla). Em seguida, ele foi levado para o Presídio Francisco de Oliveira Conde.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation