Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia estoura um laboratório de droga e apreende notas falsas

Na manhã desta terça-feira, por volta das 10h, após uma denuncia anônima, Militares do Terceiro Batalhão estouraram mais um laboratório de drogas na periferia.
Drogas_palheiral
Em uma residência situada na Rua Santa Rita, no Bairro Palheiral foi apreendido 1 quilo de Barrilha, substância para processamento da droga, e 2 quilos de entorpecentes já sendo processados.

Durante a operação apenas um menor, que era olheiro do bando foi apreendido. Dois maiores, Alexandre Pereira de Oliveira, 28 anos e Gerlan Adair Matos Lopes, 25 anos, conseguiram fugir do local. Ambos já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.

No local a polícia também encontrou 60 notas de R$ 100,00 (cem reais) falsas.

A casa era utilizada pela quadrilha para fazer o processamento da droga e embalar, deixando as trouxinhas prontas para o consumo. O menor apreendido disse à polícia que o entorpecente chegou ontem, mas não informou de onde o mesmo foi trazido.

Os policiais do 3º Batalhão, que realizaram a operação, estão fazendo buscas em vários locais na tentativa de prender os dois traficantes que fugiram. Alexandre é conhecido no mundo do crime como “Véio” e Gerlan é chamado pelos comparsas de “Seninha”.

Drogas_palheiral_1

Drogas_palheiral_2

Drogas_palheiral_3

Drogas_palheiral_4

Drogas_palheiral_5

Drogas_palheiral_6

Drogas_palheiral_7

Drogas_palheiral_8

Drogas_palheiral_9

Drogas_palheiral_10

Sair da versão mobile