Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Presos por posse ilegal de arma acabam sendo reconhecidos por vítimas de assalto

Na noite de quarta-feira, 11, os policiais do 3º Batalhão prenderam 3 homens e apreenderam 2 menores, todos em um carro na Rua Campo Novo, no Bairro Airton Sena.

A princípio, os policiais, sob o comando do major Juvenal, estavam fazendo um patrulhamento de rotina. Ao abordarem o veículo com os rapazes, descobriram uma pistola 6.35 que um dos presos ainda tentou esconder debaixo do banco.

No carro vinham cinco pessoas: Antônio Erivan Araujo Nascimento 28 anos, Emerson Silva Rebouças 18 anos, Edilson Lima Cordeiro 24 anos e dois menores, um de 15 e o outro de 17 anos.

Durante a abordagem, um dos policiais lembrou de um assalto realizado esta semana em um posto de combustível na Floresta, cuja descrição batia com a do veículo apreendido.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e as vítimas do posto foram levadas para o reconhecimento do carro e de seus ocupantes.

Na delegacia, Edilson Lima Cordeiro, acusado de ser o dono da arma e de ter tentado esconder debaixo do banco do veículo, e o menor de 17 anos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto ao posto. O carro foi recolhido no pátio da delegacia para investigação.

 

Sair da versão mobile