Bujari e Porto Acre confiam em Tião, Edvaldo e Jorge

“Senador Tião Viana, que Deus ilumine a sua campanha, a sua equipe e a campanha de toda a sua chapa”. Foi o que disse no sábado o prefeito do Bujari, João Eduardo Teles, o Padeiro, do PMDB, ao saudar, em seu município, os candidatos ao Governo do Estado, Tião Viana, e às duas vagas ao Senado Federal, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana, durante a abertura de mais um encontro promovido para colher subsídios ao plano de governo da Frente Popular no Acre. Os candidatos também estiveram no município de Porto Acre.
Tiao-bujari
Com a presença de mais de 300 pessoas, sendo a maioria formada por líderes comunitários rural e urbano do Bujari, o prefeito Padeiro não economizou elogios aos benefí-cios levados ao município que administra pelos governos da Frente Popular, que tem hoje como vice-governador César Messias, candidato à reeleição, também presente no evento ao lado do prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim.

“O governo do Jorge Viana ajudou muito o Bujari. O governo Binho Marques ajudou mais ainda e o governo Lula liberou o que tinha de ser liberado em termos de recursos”, disse Padeiro, ao lembrar que, mesmo antes da possibilidade de ser eleito, o senador Tião Viana já beneficiou muito o seu município.

O prefeito Padeiro destacou que foi o senador Tião Viana quem ajudou a liberar recursos de emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) para a aquisição de máquinas novas, como trator e motoniveladora, cujos trabalhos já permitiram, por exemplo, trafegar normalmente pelo Ramal da Linha Nova, saindo no km 82 da Rodovia Transacreana.

No Bujari, onde pregaram a necessidade do Acre contar com três senadores unidos (Edvaldo, Jorge e Aníbal Diniz, suplente de Tião Viana), dando-lhe no Senado a mesma força política de estados como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, os candidatos majoritários estiveram acompanhados de vários candidatos a deputado estadual e federal.

Estiveram lá os candidatos Fernando Melo, Sibá Machado, Telma Chaves, Nazaré Araújo, Zenildo Vieira, Romualdo e José Bestene, além dos ex-prefeitos Michel Marques e Clóvis Melo. Em Porto Acre, onde também foi realizada oficina do plano de governo, estiveram André Maia e Raimundo Cardoso. Além dos municí-pios, os candidatos da Frente Popular também se reuniram com cerca de 50 empregados da empresa Frios Vilhena. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation