Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Candidatos da Frente Popular conversam no comércio e nos bairros

A Frente Popular do Acre encheu a Estação Experimental de bandeiras vermelhas no final da tarde de terça-feira durante uma caminhada da militância com seus candidatos às duas vagas ao Senado, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana.
JORGE2608
No início da noite, ainda na Estação, Edvaldo e Jorge se juntaram a Tião Viana, candidato a governador, para falar do plano de governo da Frente Popular na residência do casal Valmir e Lucineide Oliveira.

Da Estação, os candidatos da Frente seguiram para a 6 de Agosto, para conversar com líderes comunitários. O presidente da associação do bairro, Sérgio Roberto da Costa, elogiou a forma democrática como Tião Viana está elaborando seu plano de governo, com a participação de líderes comunitá-rios e sindicais dos 22 municípios acreanos.

Desenvolvimento e emprego
Tião Viana e Edvaldo Magalhães foram recebidos na manhã de ontem, 25, na sede da Disbrasil, empresa que revende material de construção e alimentos e que gera 80 empregos diretos.  

“Nossa empresa se instalou aqui em 2002 e, de lá para cá, a gente só vem crescendo. Atribuímos isso ao desenvolvimento do Estado, que é comandado pela Frente Popular”, disse Lucas Carvalho, gerente da distribuidora.

Em reunião com trabalhadores da construção civil, também realizada ontem, Tião, Edvaldo e Jorge Viana falaram dos investimentos e avanços da economia acreana nos últimos 12 anos. “Tudo o que foi feito só foi possível graças a uma união política”, afirmou Tião Viana, candidato a governador.

Depoimentos

Wilson de Souza Amorim, pedreiro:
“Meu emprego é gerado pelo trabalho que esse Governo vem fazendo. Antes, não havia nem Distrito Industrial, nem empresas onde a gente pudesse trabalhar”.

Erisvar de Souza Silva, gerente de empresa de construção civil:
“Antes do pessoal da Frente chegar ao Governo, a gente não podia nem pensar em ter empregos. Se o Acre não tivesse mudado, teria ido embora daqui”.

Raimundo Fernandes, presidente da Associação dos Moradores da Estação Experimental:
“A presença de Tião, Edvaldo e Jorge na Estação significa que eles vão continuar resolvendo os problemas de nosso bairro”.

Gilson Albuquerque, presidente da União Municipal das Associações de Bairro de Rio Branco (Umarb):
“É sempre assim em todas as campanhas da Frente Popular: é gente alegre e com garra para lutar”.

 

Sair da versão mobile