Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Candidatos da Frente Popular vão às ruas pedir apoio da população

Tião Viana, candidato ao governo, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães, candidatos às duas vagas ao Senado pela Frente Popular (FPA), saíram às ruas  de Rio Branco para distribuir pessoalmente o material de campanha pedindo votos para eles e para Dilma Rousseff presidente. Os três também pediram que a população não deixe o Acre e o Brasil voltarem aos tempos do desespero, da inflação e de uma economia que não gerava empregos.
Frente-1208
“A união em favor do Acre e do Brasil é a melhor forma de evitar que  a gente volte ao tempo do desespero que todos conhecemos bem”, disse Tião Via-na, durante visita aos funcionários da empresa Agroboi. Depois, numa reunião no bairro Boa União, Jorge e Edvaldo Magalhães, candidatos às duas vagas de senadores, advertiram que um senador de oposição disposto a atrapalhar o governador do Estado “é capaz de provocar um grande estrago na Comissão Mista de Orçamento do Congresso”, impedindo, por exemplo, a vinda de recursos públicos para o Estado.

Tião, Jorge e Edvaldo também participaram do lançamento das candidaturas à Câmara Federal de Léo do PT e de Gladson Cameli. Nas indústrias madeireiras Triunfo e Ouro Verde, que geram mais de 800 empregos e exportam madeira certificada do Acre para 25 países do mundo, os três candidatos reafirmaram o compromisso de, nos próximos quatro anos, o Estado receber mais empresas desse porte. “Nós não queremos serrarias e sim indústrias madeireiras porque temos consciência de que, com a certificação e o manejo sustentável, vamos tirar riquezas da floresta do mesmo jeito que retiramos uma fruta madura do nosso quintal”, resumiu Jorge Viana.

Os candidatos também foram recebidos na empresa Ribeirágua, em Senador Guiomard. O dono da empresa, Dilson Ribeiro, membro de tradicional família acreana e gerador de pelo menos 200 empregos, disse ter orgulho dos votos na Frente Popular pela seriedade com que seus candidatos se comportam à frente do serviço público. (Assessoria)

 

Sair da versão mobile