Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Decisões que garantem o futuro

Os candidatos da Frente Popular começaram o dia de ontem falando para mais de 300 trabalhadores da construção civil.
Campanha_Tio_24
Tião Viana, candidato a governador, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana, companheiros de chapa pelas duas vagas do Senado, assumiram o compromisso de ampliar os investimentos no setor nos próximos quatro anos e, assim, aumentar o número de empregos.

Aluísio Pereira, feijoense que trabalha com carteira assinada nas obras da capital, acha que a eleição de Tião Viana, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana é a garantia de que o Acre vai continuar crescendo no mesmo ritmo dos últimos 12 anos.

Na segunda à noite, Tião, Edvaldo e Jorge cumpriram um ritual que se repete a cada campanha da Frente Popular: a reunião com a numerosa família Pontes, uma das mais tradicionais da cidade. Desta vez, além da declaração de voto a Tião e Jorge, a família assumiu a eleição de Edvaldo Magalhães senador como um compromisso de honra. 

Debate na Faculdade de Teologia
“Eu nunca votei no PT, mas agora, depois de ouvir o Tião Viana, vou votar”. A declaração foi do pastor e estudante de teologia Jefferson Willian Torres, depois que ouviu uma exposição de Tião Viana na Faculdade de Teologia Batista Betel, na noite da última segunda-feira

Pastores e alunos da instituição, como Jefferson Torres e J. Conceição, conversaram com Tião Viana sobre questões da administração pública.  O candidato a governador adiantou alguns projetos de governo, como a implantação de transporte coletivo de qualidade e pontualidade, como o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), e a ampliação de pena para criminosos condenados por exploração sexual infantil.

Sobre o déficit de moradia, o candidato Tião Viana explicou que haverá redução significativa com a construção de 10 mil casas pela atual administração de Binho Marques e com a edificação de outras 10 mil moradias que pretende executar durante os quatro anos de seu governo. (Assessoria)

Sair da versão mobile