Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

FPA reafirma compromisso com “um Acre cada vez mais desenvolvido”

Os candidatos da Frente Popular (FPA) ao Governo, Tião Viana, e às duas vagas ao Senado, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães, continuam participando de lançamento de candidaturas proporcionais e de reuniões com trabalhadores. Na noite de segunda-feira, 09/08, os três candidatos estiveram no lançamento da candidatura à Assembléia Legislativa da  procuradora estadual  Nazaré Araújo,  única integrante do primeiro escalão do governador Binho Marques que se licenciou para disputar um mandato eletivo.
FPA1108
Na manhã de ontem, 10/08, os candidatos se reuniram com os funcionários da empresa Eco Acre, uma distribuidora de gêneros alimentícios e de medicamentos que gera mais de 100 empregos diretos e cuja diretoria, através do sócio-proprietário Pedro Neves, manifes-tou apoio e solidariedade ao projeto da Frente Popular.
“Não há como negar que foi através desta geração de políticos que a gente viu o Acre melhorar”, disse Pedro Neves, durante a reunião com seus funcionários. No lançamento da campanha de Nazaré Araújo, tanto Tião como Jorge Viana e Edvaldo Magalhães fizeram questão de registrar apreço pela candidata.

Filha da ex-deputada federal Maria Lúcia e do primeiro governador constitucional do Acre, José Augusto de Araújo, cassado pela ditadura militar em 1966, e irmã do vereador petista Ricardo Araújo, Nazaré foi lembrada pela dignidade da atuação profissional em defesa do interesse público e pela dignidade com que sua família se comportou na resistência à violência da ditadura. “Quando as forças artificiais que diziam apoiar o Governo de José Augusto correram quando a ditadura feriu de morte a democracia, foram os valores morais e éticos dessa família que os mantiveram firmes para resistir”, disse Tião Viana.

Com os funcionários da Eco Acre, empresa situada na Via Chico Mendes, Tião, Jorge e Edvaldo reassumiram os compromissos de levarem o Acre adiante num quarto mandato consecutivo da FPA. “Assumimos esse compromisso porque vocês são a força do Acre. É através do trabalho e do sacrifício de vocês que estamos conseguindo levar este Acre para frente”, disse Jorge Viana aos trabalhadores. Edvaldo Magalhães lembrou aos funcionários da Eco Acre que cada homem e cada mulher está sendo chamado a decidir o futuro. “É uma decisão de muita responsabilidade porque o Acre e o Brasil não podem voltar atrás”, afirmou Edvaldo Magalhães. (Assessoria)

 

Sair da versão mobile