Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gladson acelera campanha em todo o Acre

Um final de semana marcado pelo entusiasmo de militantes e apoiadores e muitas andanças do candidato à reeleição a deputado federal Gladson Cameli (PP-AC).   

Uma calorosa recepção organizada pela população de Tarauacá no sábado, 21, deixou o deputado federal e candidato à reeleição Gladson Cameli (PP) emocionado.

Antes mesmo de atravessar o rio Envira, Gladson e sua equipe de apoiadores avistaram centenas de eleitores e a queima de fogos que fazia a festa por sua chegada ao município.

Coordenada pelo prefeito Wando Torquato e pela sua vice-prefeita, Marilete Vitorino, a visita de Gladson Cameli foi acompanhada de perto por jovens, idosos, comerciantes e várias lideranças comunitárias, que participaram de uma caminhada pelas ruas de Tarauacá e ouviram uma prestação de contas durante uma reunião no comitê do Partido Progressista.

Ao lado de Wando Torquato, Gladson conferiu as melhorias realizadas na área de infraestrutura como a construção de praças e pavimentação de ruas. Na oportunidade, ele reencontrou antigos moradores, cumprimentou feirantes e estudantes.

O deputado também participou de uma reunião com lideranças indígenas da etnia Huni Kui, que elogiaram os recursos adquiridos por Cameli em Brasília para a região.

“Se depender de nós, o deputado Gladson pode comprar uma gravata nova, pois ele já está eleito” ressaltou Maná, liderança Huni Kui.

Ao discursar para os presentes, Wando Torquato destacou sua satisfação com as emendas conquistadas para o município através do gabinete do deputado Gladson Cameli.

“Mal estamos usufruindo de uma obra que está sendo finalizada e recebemos mais recursos para novas melhorias”, enfatizou ele ao dizer que o município já estava com um recurso de 740 mil reais a ser empregado em novas obras, todos fruto do esforço de Cameli no Congresso Nacional.

Cameli também se reuniu com policiais militares. No encontro, ele ouviu a categoria e frisou sua participação na celeridade da aprovação das PEC 300, proposta de Emenda Constitucional que pretende igualar o salário dos policiais militares de todo país (ativos e inativos) aos policiais do Distrito Federal, além de conceder isonomia aos profissionais que desempenham a mesma função. (Assessoria)

Sair da versão mobile