Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Trabalhadores confiam no próximo governo da Frente Popular

“Na minha família não tem ninguém desempregado. Como eu quero que as coisas continuem assim, vou votar nesse pessoal”, disse o pedreiro Aldecino Gomes de Lima, de 37 anos, casado, dois filhos e morador do bairro Sobral. O pessoal a quem Aldecino se refere é o candidato a governador Tião Viana, e seus companheiros de campanha para as duas vagas do Senado, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães.
Viana2708
O comentário aconteceu durante um encontro entre trabalhadores da construção civil e os candidatos da Frente Popular na tarde de ontem. No mesmo dia, eles visitaram trabalhadores de uma obra e reuniram outras cem pessoas do mesmo setor para falar sobre os investimentos do futuro governo e geração de empregos.
 
Festa na Cidade Nova
Antes, na quarta-feira, Jorge, Edvaldo e Tião reuniram a militância da FPA e percorreram as principais ruas da Cidade Nova. Os moradores receberam o time da Frente Popular com carinho e promessas de assumir a campanha com garra.

Ainda na quarta-feira, Tião, Edvaldo e Jorge se reuniram com 20 pastores de várias igrejas evangélicas. “Os governos da Frente Popular do Acre se preocupam com a qualidade de vida das famílias”, disse o pastor Felipe Oliveira.

Mais cedo, os candidatos da Frente Popular estiveram na casa de Francisca Marinheiro, uma das fundadoras do PT no Acre. Eles falaram para 200 líderes comunitários dos bairros da Paz, Conquista, Jardim Primavera, Geraldo Fleming e Estação Experimental. (Assessoria de Imprensa do Comitê Tião Viana Governador).

Sair da versão mobile