Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Veículo não licenciado com motorista não habilitado era usado em campanha eleitoral

carrop
O motorista é um líder comunitário que não obedeceu à ordem de parada e foi perseguido pelos policiais de trânsito até a porta de casa onde teria resistido à prisão. O carro estava a serviço dos candidatos Gladson Cameli e Nicolau Júnior.   

Os policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul já tinham recebido uma denúncia sobre as irregularidades no veículo que foi abordado no Centro da Cidade. O condutor Jhonata Gomes da Costa, 24 anos, que é presidente da Associação de Moradores do Bairro da Cobal, ignorou a ordem dos militares e segundo o relato dos policiais, fugiu em alta velocidade. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, ele só parou na porta de casa onde foi interceptado pelos militares que tiveram que usar a força para detê-lo.

Na Delegacia de Flagrantes, Jonatha confessou que não possui habilitação para dirigir e disse que o veículo modelo gol de cor vermelha foi adquirido há 3 anos de um morador da zona rural já com a documentação irregular.

Mesmo com todas as irregularidades, o líder comunitário usava o carro em serviços sociais atendendo moradores do Bairro há mais de um ano, disponibilizando inclusive número de telefone adesivados em suas laterais.  (Tribunadojuruá)

 

Sair da versão mobile