X

EU VEJO FLORES EM VOCÊ

Os florais ocupam posição de destaque na Primavera-Verão 2011
Com a chegada do mês de setembro, os dias cinzentos começam a abrir espaço devagarzinho para as cores da primavera e, na maior parte do país, para o calor do Verão. Época de roupas leves, descontraídas e de cores quentes.

E nada melhor para celebrar a chegada da estação das flores do que as estampas floridas. Elas sempre retornam nesta época e como é prazeroso revê-las. Vedete da nova estação, a tendência dos florais apareceu com muita intensidade nos desfiles das passarelas nacionais e internacionais. São flores miúdas e às vezes gigantes, aparentes ou mais abstratas, coloridas ou só em traços e também em detalhes. Não há dúvida que a nova coleção vem com um olhar nostálgico sobre a década de 70, localizadas tanto na estamparia quanto nas tendências aos bordados manuais, patchworks, laçarotes, rendas, crochês e aplicações. As flores também vieram em bolsas, calçados e acessórios como: jóias, chapéus e adornos para cabelo. Tudo muito leve e romântico!
E é justamente com essa proposta que as lojas do Grupo VLG lançaram sua coleção Primavera/Verão 2011, com ênfase para esse e outros temas que em breve estarão postados no site www.vlg.com.br, como o África Mix, o Ufanismo, o novo Jeans, Rendas, Navy, Girlie, entre outros. Todas as opções da coleção têm como tendência os tons rosáceos e os violáceos, sem deixar de lado a força dos corais (a cor do verão!), laranjas, verdes, azuis e do vermelho, as chamadas cores “quentes” que representam muito bem o período de calor.


ANOTE AÍ OUTRAS DICAS!
Cinturas marcadas e os mini comprimentos são o destaque da coleção, somados às misturas de estamparia como os florais, o tie dye e os tons flúor, dão o colorido da coleção, remetendo aos hippies dos anos 70.

ONDE COMPRAR
# VLG Sports
# VIA UNO Calçados

# Confira essa e outras propostas no site www.vlg.com.br

# Modelo: Camila Brozzo
# Agência: Oficina de Modelos
# Fotografia e tratamento: Marco Brozzo
# Produção: Fayane Fernandes n Make-Up: Marco Brozzo

TOP TEN


B-DAY! A aniversariante de sábado, dia 11, foi a desembargadora Eva Evangelista, corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Acre. À noite, ela comemorou a data no RESTAURANTE SHIRAKAWA com o esposo, o advogado Menandro de Souza, filhos, genros, nora e netos.


Lá, saborearam diversos pratos da casa e finalizaram com o tempurá de sorvete com uma velinha para o tradicional “parabéns pra você”. No detalhe, os pequenos Miguel e Amyr, netos da aniversariante e filhos do casal Giuliana Evangelista e Marco Antônio Palácio Dantas.

 PARADA GAY! A VI Parada do Orgulho LGBT do Acre acontece neste domingo, 19, com performance da cover brasileira de Lady Gaga e show da Banda Moinho, formada por Emanuele Araújo, Lan Lan e Nara Gil. A concentração começa às 15h no Calçadão da Gameleira e os shows acontecem na chegada no estacionamento do Estádio Arena da Floresta.


A CARA DO VERÃO! Preste atenção nesse look da modelo Camila Brozzo criado por Marco Brozzo para a temporada Primavera-Verão, inspirado no que se viu nas passarelas do SPFW. Sombra esfumaçada verde, lápis esverdeado cintilante no “ponto luminoso” (cantinho interno do olho) e fazendo às vezes de delineador, lápis preto e uma grossa camada de rímel para o acabamento. Nas maçãs do rosto, ele usou blush cobre e nos lábios um batom laranja. Tudo da ADCOS MAKE UP!

ARRUMADEAN! Hoje, 14, às 20h, no Theatro Hélio Melo, acontece a terceira e última edição do show ARRUMADEAN no Projeto Acústico em Som Maior, com o músico Dallas Dean. Todos lá!
***
GHOST NOVAMENTE! Em cartaz no Cine João Paulo, às 19 e 21h, a maior produção do cinema brasileiro, baseada na obra de mesmo nome do médium Chico Xavier: Nosso Lar. O longa de Wagner de Assis ficou pela segunda semana seguida em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. Segundo a distribuidora Fox, o filme foi assistido por mais de 400 mil pessoas na sua segunda semana de exibição e em dez dias o filme já levou 1,6 milhão de pessoas às salas de cinema. Depois no fenômeno “Ghost”, esse é o segundo filme espírita a conquistar tantos espectadores.


APOSTE NO DOURADO! O dourado teve presença marcante nos acessórios de estilistas no SPFW e promete ser a vedete da primavera-verão. Essa tendência chega com aplicações charmosas de pedras brasileiras, em brincos alongados, colares e maxi anéis. Sempre antenada, a empresária ANA SHIRLEY D’ÁVILLA avisa que a vitrine de sua loja, no Mira Shopping, já está no tom da nova estação.

CINEMA NOS MUSEUS! Dando continuidade à programação do projeto “Primavera dos Museus”, entra em cartaz hoje, 14, no Museu da Borracha, o filmaço nacional O Auto da Compadecida. Fechando a programação de setembro da MOSTRA DO CINEMA BRASILEIRO será exibida película Eu, tu e eles (dia 24). As sessões diárias acontecem às 10h e 15h.

A SAGA DE YO BÁ – A Cia. Garatuja de Artes Cênicas apresenta em todos os sábados de setembro, sempre às 20 h, o espetáculo A Saga de Yo Bá, vencedor do Prêmio Funarte Klauss Vianna de Dança 2009 e 2010. O roteiro, construído após seis anos de pesquisa, é baseado na mitologia dos índios Kaxinawás do rio Jordão. Já a trilha sonora é toda inspirada na musicalidade acreana de sons da floresta dos batuques e baquiris.

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: