Está lá

“Sangue do meu Sangue”, novela do Vicente Sesso, produzida pelo SBT em 1995, com direção de Nilton Travesso e Del Rangel, está sendo exibida em Portugal pela RTP – Madeira.
Canal_1_Irene_Ravache

Nos principais papéis, Tarcísio Filho, Bia Seidl, Lucinha Lins, Jayme Periard, Lucélia Santos, Osmar Prado, Othon Bastos, Denise Fraga, Marcos Caruso, Jandira Martini, Tônia Carrero e Irene Ravache, entre outros. No SBT, verifica-se, não se formam mais elencos como antigamente.
 

Próximo “CQC” terá uma história diferente
O tema “Eleições” será devida e carinhosamente explorado no próximo “CQC”, da Bandeirantes, inclusive com direito a uma novela ou curta-metragem em torno de 20 poucos minutos de duração.


O detalhe é que todos os atores dessa ficção serão os próprios participantes do programa, os seus apresentadores e repórteres. Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Monica Iozzi, entre outros, nos mais diferentes papéis.


Já está tudo gravado, portanto, o resultado das urnas no domingo não terá maior interferência no roteiro final.


Uma experiência única. Não se planeja realizar nada parecido no futuro, mesmo porque, os próprios responsáveis reconhecem que a mão de obra não foi fácil. Deu muito trabalho.


Independentemente disso, a sua direção durante todo o dia de ontem trabalhava nos detalhes da finalização.
 
TV Tudo
 
Bem feito
O SBT, via Eliana, tentou transformar uma dona de loja de móveis, conhecida nos canais de venda, em repórter do programa.


Fizeram algumas gravações. Até insistiram um pouco, mas não deu certo. Não rendeu. Felizmente.
 
Nomes repetidos
Alguém, na Globo, precisa presentear os seus autores com o livrinho dos bebês,  para diversificar um pouco os nomes dos diversos personagens.


“Passione” já vinha Estela e Frederico. “Araguaia”, que entrou agora, também tem uma Stela e um Frederico. A diferença, como se vê, ficou numa letra.

Depois das eleições
Todas as emissoras serão obrigadas a realizar pequenos ajustes em suas programações a partir de segunda-feira.


Na Bandeirantes, por exemplo, já está certa a exibição da série de ação dramática “NCIS”, Naval Criminal Investigative Service, na faixa da noite.
 
A propósito
A propaganda eleitoral gratuita no segundo turno será dividida em dois períodos diários de 20 minutos, inclusive aos domingos.


A exibição dos programas acontecerá a partir das 48 horas da proclamação dos resultados do primeiro turno.
 
Confirmado
O canal Multishow, da Globosat, transmitirá, ao vivo, os  principais shows internacionais do SWU, nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em Itu.


Pela ordem, Rage Against the Machine, Joss Stone, Dave Mathews Band, Kings of Lions, Queens of The Stone Age, Pixies e Linkin Park.


Os bastidores serão apresentados por Erika Mader e Luisa Michelletti.
 
Último dia
A Bandeirantes exibe hoje o último “Popcorn”, programa da Luize Altenhofen, mas ainda não existem informações sobre o que será dela a partir disso.


A partir de amanhã, 3 da tarde, o espaço será ocupado pelo “Vídeo News”, com Patrícia Maldonado.
 
Excepcionalmente
Américo Martins, diretor de jornalismo da Rede TV!, decidiu que o “É Notícia”, programa do Kennedy Alencar, será apresentado ao vivo na noite de domingo.


Nem poderia ser diferente. Só não se sabe ainda com quem.
 
Mais um ano
Filipe Galvão, o Fiuk, renovou com a Globo até novembro de 2011. Como se sabe, depois de fazer “Malhação”, já existe a perspectiva da sua participação em “Fina Estampa”, próxima novela do Aguinaldo Silva.


Mas como a novela vai estrear apenas em setembro do ano que vem, conclui-se que só este contrato não será suficiente.
 
Eleições na Record
Cerca de 1.500 profissionais em todo o País serão mobilizados pela Record na cobertura das eleições de domingo.
Os boletins, nacionais e locais, a partir das 9 da manhã.


Durante a exibição do “Domingo Espetacular”, à noite, haverá a possibilidade de as emissoras da rede entrarem com especiais locais.
 
É diferente
Até segunda ordem, ou enquanto durar o horário político, a Bandeirantes vai continuar com o “Vídeo News” em duas edições, 15 e 22 horas, com Patrícia Maldonado e Nadja Haddad.


Quando terminar a propaganda eleitoral, o da noite será substituído por outro programa, “Claquete”, uma revista de variedades, mantendo a Nadja na sua apresentação.
 
Bate – Rebate
 
•       Hoje deve acontecer a primeira eliminação de “A Fazenda” na Record.

•       As mudanças realizadas e as que são anunciadas estão deixando o programa ainda parecido com o “Big Brother”.

•       O estádio do Morumbi começa a ser preparado para receber o show do Jon Bon Jovi na semana que vem.

•       Nos interiores da Globo já se comenta que o casamento da Cleo Pires está marcado. Mas poucos estão sabendo onde e quando.

•       A partir de hoje, por causa da novela “Insensato Coração”, a Globo começa a enviar pessoas da sua equipe para Santa Catarina.

•       Destaque – É preciso reconhecer o bom trabalho do ator Julio Andrade em “Passione”, como Arthurzinho, o mordomo. Papel complicado. E ele está fazendo muito bem.

•       Até o fim da semana a Record bate o martelo e fecha o grupo principal da novela “Rebelde”.

•       O que atrapalhou até agora é que sempre existiram controvérsias a respeito.

•       O assunto da Série C na TV Brasil está sendo tocado pelo Marco Antonio Coelho, Superintendente de Rede. Não tem nada a ver com o jornalismo.

•       Hoje, depois de “Passione”, nos estúdios do Projac, a Globo vai realizar o seu debate com os presidenciáveis. O último antes das eleições.

 
C´est fini
A série “O Encantador de Cães”, do canal Animal Planet, poderá estrear amanhã na Band com o novo “Vídeo News”.
 
Ontem, na Academia Paulista de Letras, foi realizado o coquetel de lançamento do livro “Feliz dia de Hoje”, de Edro de Carvalho, pai do Marcelo de Carvalho, vice da Rede TV!
 
Ontem, Mônica Pimentel, do Artístico da Rede TV!, se reuniu com Daniela Busoli, da Endemol, para acertar nova temporada do reality “O Último Passageiro”.
 
O SBT grava amanhã o primeiro “Cantando no SBT”, comandado por Priscila e Yudi, com a participação de crianças e jovens de 6 a 13 anos.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation