No ar

Novamente na ativa depois do casamento, Daniela Freitas apresenta uma exposição de borboletas, em 3D, com a participação do artista plástico Roberto Camasmie.
Canal_1_Daniela_Freitas
Amanhã, no “Programa Amaury Junior”, da Rede TV!.
Fiuk e Mariana Ximenes estão cotados para a próxima novela de Aguinaldo Silva 
Filipe Galvão, o Fiuk, ao que parece, apenas iniciou em “Malhação”, exibido recentemente, longo e paparicado caminho na teledramaturgia da TV Globo.

Agora se informa, ele tem grandes chances de aparecer em um bom papel de “Fina Estampa”, próximo trabalho do autor Aguinaldo Silva, com direção do Wolf Maya, que só vai estrear no segundo semestre do ano que vem.

Ainda no horário, tem “Passione” para terminar e “Insensato Coração” para estrear. E que ele, o Fiuk, aproveite bem esse tempo até lá. Este é um caso.

Outro é a também bastante provável escalação de Mariana Ximenes para a mesma novela. Se ainda não houve, uma conversa definitiva com ela deve acontecer nos próximos dias.

Aguinaldo e Wolf estão cuidando pessoalmente de tudo, inclusive da provável participação de Eduardo Moscovis para formar dupla com Lilia Cabral.  Há o desejo de fechar todo este elenco já nas próximas semanas.

 E a ordem é reunir grandes nomes da emissora. Sabe-se inclusive que atores que ainda estão no ar em outras produções estão sendo sondados.  
 
TV Tudo
 
Debate da Record – 1
O debate com os presidenciáveis na Record, na noite de domingo, apresentou no começo uma falha grave no áudio, corrigida no desenrolar do programa.

As jornalistas Ana Paula Padrão, Adriana Araújo e Christina Lemos foram mal posicionadas no momento de fazer as perguntas.

As câmeras na frente impediam a visão dos candidatos, além da falha no cronômetro, que irritou a todos, inclusive e visivelmente o mediador Celso Freitas.
 
Debate da Record – 2
Cenário e imagem, transmissão em HD, da mais alta qualidade. Bom gosto na escolha das cores e iluminação perfeita.

Enquanto Bandeirantes e Rede TV! conseguiram médias 3 com seus debates, o da Record foi o de maior audiência até aqui, 9 pontos no consolidado e 15% de participação.

Mas foi 4º lugar no horário, perdendo da Globo (24), Rede TV! (12) e SBT (11).
 
Lembrando…
Que na noite de hoje, a Rede Globo estará realizando debates com candidatos ao Governo do Estado, em 26 capitais e no Distrito Federal.

“Casseta” e “A Cura” não serão exibidos.
 
Por fim
O último encontro entre os presidenciáveis Dilma, Marina, Plínio e Serra será promovido pela TV Globo, quinta-feira agora, três dias antes do primeiro turno.

Vai ao ar logo depois de “Passione”, direto do Projac, mediado por William Bonner.
 
Por enquanto
Não estão previstas mudanças no departamento de novelas do SBT. Por hora, pelo menos, não.

Del Rangel continua com a direção de “Corações Feridos”, de Iris Abravanel”, enquanto Reynaldo Boury, recentemente contratado, ficará responsável pela próxima do Tiago Santiago, “Amor e Revolução”.

E assim vai até novembro. Mas no ano que vem, tudo será diferente. Não existe a intenção de manter o departamento dividido por muito tempo.
 
Tema de abertura
Em se tratando de SBT sempre é muito perigoso cravar alguma coisa, de qualquer maneira, “Gota D’Água” será a música de abertura de “Corações Feridos”, novela de Iris Abravanel.

Amanhã pode mudar tudo, mas é o que está valendo hoje.
 
Testes
Entre hoje e amanhã, a Bandeirantes estará realizando testes, para escolher o substituto do Marcelo Rezende na apresentação do “Tribunal na TV”.

Ao que parece, há o desejo de se escolher um ator para desempenhar tal função.
 
Esquema de isolamento
Inicialmente anunciado para sábado, só no domingo, 2 da tarde, cada participante de “A Fazenda”, acompanhado de alguém da produção, seguiu para a concentração do programa.

Os 15 carros, insulfilmados e destinados a este serviço, não permitiram que os seus ocupantes pudessem reconhecer o trajeto.

A nova edição de “A Fazenda” estreia hoje na Record, sob o comando de Britto Junior.
 
Dois momentos
Silvio Santos, no domingo, mais uma vez evitou falar o nome do Gugu Liberato.

Citou o Faustão, teve dificuldades em lembrar o do Luciano Huck, mas se referiu a “aquele lá” para não falar o nome do antigo contratado.

E também disse que vai abrir uma igreja, com o nome de “São Pedro”. Depois completou, “São Pedro de Albuquerque”, o seu cirurgião plástico.
 
Valor importante
Há um forte comentário que o diretor Wanderley Villa Nova, atualmente na produtora Fremantle Media e responsável pelo “Ídolos”, na Record, poderá trocar de canal nos próximos dias.

Há, dizem, uma negociação bem avançada.
 
Bate – Rebate
 
•       Fato consumado. Diana, personagem da Carolina Dieckmann, vai morrer em “Passione”. Só falta marcar o dia e a hora.

•       Depois de comprar um sítio por aqui, Totó, Tony Ramos em “Passione”, vai se tornar sócio da feirante Candê (Vera Holtz).

•       A Itália, como se percebe, vai ficando cada vez mais distante.     

•       O futebol da Globo, no ano que vem, continuará com o patrocínio da Vivo, Skol, Itaú, Volkswagen e Casas Bahia.

•       E terá em 2011 uma sexta cota, vendida para a Coca Cola.

•       Marco Rodrigo, diretor de programas na Globo, como “A Vida Alheia” por exemplo, também é músico. No mês que vem, seu novo CD estará na praça.

•       Bem interessantes as chamadas do “Junto e Misturado”, novo programa do Bruno Mazzeo na Globo.

•       Daniel Boaventura, agora no elenco de “Passione”, estará em Porto Alegre na próxima sexta-feira.

•       Como cantor, ele vai se apresentar no Teatro do Bourbon Country.

•       “Patrimônios do Brasil” é uma das próximas séries do “Jornal da Band”, na Bandeirantes. Ainda sem data. Talvez na semana que vem.
 
C´est fini
Não há mais dúvidas em relação à presença de Chay Suede, ex-participante do “Ídolos”, em “Rebelde”, próxima novela da Record em parceria com a mexicana Televisa. Ele estará no elenco. No time de protagonistas.
 
Thais Pacholek, a partir do dia 4, passa a apresentar o “MGM Diz” no Canal MGM.

Espaço semanal para anúncio da grade de filmes da emissora.  

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation