Cheque Classic é campeão do primeiro turno

Logo que se iniciou a Copa Ouro todos eram unânimes em afirmar que o Ourocap seria campeão direto, já que tinha pelo menos no papel a melhor equipe. Só que esqueceram de combinar com o Cheque Classic, que não só venceu o Ourocap por 2 a 0, como levou o título do primeiro turno, assegurando a sua vaga na grande final.

Cheque Classic e Ourocap entraram em campo para fazer a abertura da quinta rodada e decidir quem seria o campeão do primeiro turno.  O jogo começou estudado, marcado pelo nervosismo e muitos passes errados. A primeira etapa terminou empatada, resultado que dava o título ao Ourocap.

Precisando vencer, o Cheque Classic deixou o sistema retranqueiro e passou a pressionar.  O primeiro gol saiu de duas belas jogadas: primeiro do perfeito lançamento do goleiro lucivaldo, dominado com extrema categoria por Acrevenos que de três dedos colocou a bola no fundo do gol. Acrevenos deu ainda o passe para o segundo gol, marcado por Giocondo.

No segundo confronto, o Cheque Ouro passou fácil pelo Brasilprev com o placar de 4 a 2.  Delmerson (2), Jerson (1) e Richard (1) marcaram para o Cheque Ouro. Ericson (1)  e o artilheiro da competição Fabricio Catunda (1) com 6 gols descontaram para o Brasilprev.

No terceiro e ultimo confronto da rodada, o Ourocard entrou em campo com chances de conquistar o titulo do primeiro turno. Pra isso, precisava vencer de goleada o Ouro Vida. 

A vitória veio mais o placar foi insuficiente. Final Ourocard 2 x 1 Ouro Vida.  Edilberto (1) e Claudiomar (1) anotaram para o Ourocard e Juscelânio descontou para o Ouro Vida. No próximo sábado, dia 02 de outubro, não haverá rodada.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation