Congresso Técnico para a 2ª Divisão do Estadual de Futsal será nesta quarta

A Federação Acreana de Futsal estará realizando nesta quarta-feira, a partir das 16h, o congresso técnico para a 2ª Divisão do Campeonato Estadual Acreano de Futsal. O evento, comandado pelo diretor técnico da Fafs, professor Maurício Generoso, acontece no Sindicato dos Bancários, próximo ao Sebrae/Centro.

Até o momento estão confirmados a participação de 12 equipes, porém a própria Federação afirma que o número pode variar. A expectativa de início do Estadual da Segundona está previsto por volta do dia 20 de outubro, pois aguarda-se a liberação do ginásio do Sesi/Clube.

Entre as 12 equipes estão Atlético Xapuriense e Andirá, ambos rebaixados em 2009. O AC Juventus, afastado há dois anos, e o Atlético Acreano também foram relacionados.

Na relação existe ainda equipes tradicionais do futsal (Volta Redonda, Campo Grande, Estrelinha e Amazônia), sem mencionar os convidados (Academia Personal, Viaje Turismo, Sport Tangará e Vila Campinas).

Cirurgia – Mesmo quando o professor Maurício comanda, o presidente Auzemir Martins sempre se faz presente quando possível, porém um problema no olho obrigou o dirigente a ter que passar por uma cirurgia no mesmo dia do Congresso Técnico.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation