Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ourocap perde o jogo e a invencibilidade

Em uma partida de cinco gols, a equipe do Ourocard ignorou o fato de enfrentar o líder da competição Ourocap, e passou a pressionar desde o primeiro minuto. A pressão acabou dando certo e aos oito minutos numa jogada pela direita e já quase sem anglo, o atleta Nilson Gusmão acertou um chute de três dedos e marcou um lindo gol, embora haja quem diga que foi um frangasso do goleiro Railson.

Recuperado do susto, o Ourocap virou ainda no primeiro tempo com dois gols do veterano Paulo Ayrton. Após uma rápida conversa interna, a equipe do Ourocard voltou com mais pegada para o segundo tempo e fez o que parecia impossível, marcou dois gols com Claudiomar e André decretando a primeira derrota do ainda líder Ourocap.

No segundo jogo da tarde, a equipe do Cheque Ouro entrou em campo otimista e contava com a experiência do atleta Ico, que já atuou inclusive nos gramados europeus. Mas, nem mesmo a presença do ilustre acreano foi suficiente para evitar a goleada de 4 a 1 para o Ouro Vida, que conseguiu a sua primeira vitória na competição.

No terceiro jogo, o Cheque Classic conseguiu vencer sem muita dificuldade o Brasilprev por 3 a 1. No jogo, o atleta Vagner Lemos do Cheque Classic marcou um golasso.

Sair da versão mobile