Segunda Divisão de Futsal terá 15 equipes no Estadual

Previsão de 12 equipes, a Segunda Divisão do Campeonato Estadual Acreano de Futsal terá 15 equipes na edição de 2010. A reunião, realizada ontem à tarde, definiu que na fase final se classificam três equipes da Capital e uma vinda do Juruá.

O diretor técnico da Fafs, professor Maurício Generoso comandou o congresso técnico com bom número de participantes.

O início está previsto para o dia 22 de outubro, às 19h, porém devido o problema de ginásio, a data pode sofrer alteração. A primeira rodada é a seguinte: Amazônia x Campo Grande, AC Xapuriente x Viaje Turismo e Andirá x AC Juventus.

As equipes ficaram divididas em três grupos: A (AC Xapuriense, SRT, Vila Campinas, Viaje Turismo, SC Tangará), B (Amazônia, Veneza, Atlético Acreano, Campo Grande e Estrelinha), e C (Andirá, Capixaba, Volta Redonda, AC Juventus e Academia Personal). De cada grupo se classificam duas equipes, onde o primeiro enfrenta o segundo do outro grupo, ficando apenas três para a fase final.

Estes três se juntam ao campeão do zonal que será disputado no Juruá. “O congresso técnico do Juruá, marcado para acontecer em Cruzeiro do Sul, onde dois grupos de quatro equipes irão começar a disputa pela vaga na fase final”, explicou Maurício Generoso.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation