Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Carta à imprensa

Meus amigos acreanos,

Todos sabem da violência que sofri nos estúdios da TV 5 aqui em Rio Branco quando fui covardemente atacado por um dublê de jornalista e preposto das forças governistas ao não permitir que este calasse a minha voz quando denunciava os desmandos e os desvios de dinheiro aqui em nosso Estado.

E em seguida fui linchado pela mídia nacional e de todo o mundo, através da internet, quando os donos da televisão divulgaram uma fita adulterada e montada com o único propósito de me prejudicar no campo pessoal e na esfera política.

A partir de então venho travando uma batalha jurídica no Tribunal Regional Eleitoral exigindo uma reparação aos danos causados a minha pessoa e ao candidato que sou ao senado pelo PMDB.

Depois de quase um mês de espera fui surpreendido por uma decisão dos senhores juízes eleitorais que não me convenceu e não repara as minhas perdas morais e eleitorais, nem tão pouco, me dá subsídios para provar que a tal fita divulgada e enviada ao TER é uma fraude, uma verdadeira montagem criminosa.

O fato  é, que os juízes me deram o direito de restituição do tempo surrupiado na TV, obrigando a TV 5 a me conceder o mesmo espaço que deu aos outros candidatos, mas de maneira espantosa, me nega o direito a uma perícia técnica, onde certamente será constatada a fraude e, conseqüentemente, a prova final que necessito para continuar buscando e provando a armadilha que armaram contra mim, meus eleitores e, também, contra o povo acreano.

Faço este ato extremo, me privando de alimentação, para exigir que as autoridades, do TER ou da Justiça comum, concedam esta perícia e assim a verdade seja restaurada por completo neste caso que só tem causado prejuízos a mim, à minha família, e à dignidade do povo acreano.

Só saio desta greve de fome com a decisão da Justiça em fazer a perícia na famigerada fita da TV 5. 

Um forte abraço e muito obrigado. 

João Correia

Candidato ao Senado PMDB

Sair da versão mobile