Friale anuncia frente fria, de caráter moderado, para este final de semana

O primeiro turno das Eleições 2010, neste domingo, deve esquentar na disputa política, mas no clima as coisas devem ser mais frias.É que o meteorologista Davi Friale anuncia que Rio Branco deve passar por mais uma frente fria típica, de caráter leve a moderado, a partir do próximo sábado, 2 de outubro. A friagem deve chegar pela parte da manhã e deve perdurar até a madrugada de domingo (3) para segunda-feira (4).

Frio
Conforme Davi Friale, os 2 dias de final de semana devem apresentar céu nublado, com muitos ventos e temperaturas abaixo de 24ºC de manhã e entre 17 a 19ºC à noite. Além disso, de sexta-feira (1º) até domingo o Acre inteiro pode receber chuvas generalizadas.

Na próxima semana, o pesquisador aponta que deve voltar a predominar o tempo seco, com muito sol e calor tanto de manhã quanto de noite e riscos variáveis de chuvas.

O pesquisador ainda fez um alerta para o risco de o Acre receber uma nova invasão da forte ‘cortina de fumaça’ que paira sobre o céu boliviano e de estados vizinhos.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation