Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Provas da 1ª fase da OAB serão realizadas no Centro Educacional e Cultural Meta

Acontece no próximo domingo (26) a 1ª fase do Exame 2010.2 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As provas serão aplicadas simultaneamente em todos os estados da Federação. No Acre, os candidatos prestaram exame no Centro Educacional e Cultural Meta, no conjunto Abrahão Alab, em Rio Branco, a partir das 13h – 14h horário de Brasília. O tempo de duração da prova é de cinco horas.

exameoab1
De acordo com as regras definidas em edital, o examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início. Deverá está mundo somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional; passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; e carteira nacional de habilitação. 

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia da realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, trinta dias. Certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha ou corretivo de qualquer espécie durante a realização das provas. Quando do ingresso na sala de aplicação de provas, os examinandos serão submetidos à detecção de metais, devendo, nesse momento, serem recolhidos todos os equipamentos eletrônicos e materiais não permitidos.

A FGV adverte ainda que não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas nem por danos neles causados. Informações complementares podem ser obtidas diretamente no site da Fundação Getúlio Vargas.

 

Sair da versão mobile