Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Candidato a deputado e grupo espancam padeiro por engano

O padeiro Leandro da Silva Oliveira Souza, 18 anos, foi brutalmente espancado na madrugada de sábado, 28, quando caminhava em direção ao trabalho.
Padeiro
Segundo informações de familiares do jovem, ele caminhava na Rua Milton Barros, no bairro Bosque, quando foi confundido com um bandido que teria tentado roubar um carro.

O carro é de propriedade de um candidato ao cargo de deputado estadual  nestas eleições pelo PCdoB.

Segundo informações de familiares, a vítima estava indo trabalhar em uma padaria,  quando foi abordado por alguns homens, um deles armado, que começaram a espancá-lo e acusá-lo de tentar arrombar o veículo do candidato.

Conta a vítima que o candidato também o agrediu. “Eu cheguei a desmaiar com as pancadas”, afirma.

Depois de terem espancado o rapaz, os acusados acionaram a polícia. A vítima foi levada à delegacia, e se não fosse a intervenção de um advogado seria removido para a penitenciária Francisco de Oliveira Conde.

Segundo a mulher de Leandro, ele trabalha na padaria há mais de dois anos e todos os dias faz esse percurso para o trabalho. “Meu marido saiu de casa às 3h30 e por volta das 3h45 foi atacado e espancado brutalmente, sem chance de se defender.

Ainda foi levado para o hospital, onde acordou com o maxilar quebrado, o corpo cheio de hematomas e algemado à grade de uma janela, como se fosse um bandido perigoso”, lamentou a esposa da vítima.

Sair da versão mobile