Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Comerciante morre com tiro na cabeça em assalto

O comerciante Adalberto Henrique Araújo, proprietário de uma Panificadora, localizada no bairro Seis de Agosto, morreu na manhã de ontem, 1º, na Unidade de Tratamento Intensivo  (UTI) do Pronto-Socorro, após ter sido atingido com um tiro na cabeça durante um assalto. “Carroceiro”, como era conhecido, era famoso no futebol acreano por ter sido árbitro.
Comerciante
O assalto aconteceu por volta das 5h da manhã, quando um homem armado de revólver invadiu o comércio e exigiu que o comerciante entregasse uma pochete que trazia na cintura.

Ocorre que Adalberto, tempos passado, teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o teria deixado com paralisia do lado esquerdo do corpo e, por isso, teve dificuldade na hora de retirar a pochete da cintura.

Pela demora, o assaltante disparou um tiro na cabeça da vítima que chegou a ser socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao ser encaminhado ao Pronto-Socorro, onde deu entrada em estado gravíssimo.

Por volta das 11h30, a vítima não resistiu à gravidade do ferimento e morreu na UTI. A polícia ainda não conseguiu identificar o criminoso, mas várias equipes da Polícia Civil e Militar estão à procura de pistas que leve à identificação e prisão do acusado.

 

Sair da versão mobile