Comitê do PTB é invadido por vândalos

A invasão ao Comitê do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 29. O PTB faz parte da Frente Popular do Acre e também da Coligação Frente Republicana Trabalhista Verde, formada ainda pelo PRB, pelo PRP e pelo PV.
Invaso_comite
O comitê fica localizado na Rua Alexandre Farhat, bairro José Augusto, onde os vândalos depredaram o prédio, picharam as paredes, quebraram computadores e resgataram fichas de filiação.

Dirigentes do partido registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia e aguardam resultado das investigações.
Existe a possibilidade das câmeras do circuito de segurança, de uma gráfica localizada ao lado da sede do PTB ter registrado a invasão dos vândalos ao prédio.

A Polícia já solicitou a cópia, das imagens captadas pelo sistema de segurança da gráfica que poderá ajudar a identificar os acusados.

Esta é a terceira invasão, a entidades ligadas aos partidos que concorrem as eleições 2010.

A primeira invasão foi contra uma Agência de publicidade responsável pela campanha do candidato ao governo do estado do Acre, Tião Bocalom. A segunda foi contra o comitê da candidata ao cargo de presidente da República, Marina Silva.

No primeiro caso, a Polícia identificou e prendeu os acusados de assaltarem cerca de R$ 15 mil da Agência de publicidade.

Invaso_comite_1

Invaso_comite_2

Invaso_comite_3

Invaso_comite_4

Invaso_comite_5

Invaso_comite_6

Invaso_comite_7

Invaso_comite_8 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation