Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em menos de 24 horas homem é preso duas vezes por furto e invasão de domicílio

Apresentando um laudo médico onde atestava insanidade mental, o desempregado Ronaldo Nunes do Vale, 21 anos, foi preso duas vezes em menos de 24 horas sob acusação de invasão de domicílio e furto.
Preso_2x

A primeira prisão aconteceu na noite de domingo, 12, quando foi flagrado dentro de um estabelecimento comercial localizado no bairro Triângulo, de onde teria furtado três aparelhos de CD e uma botija de gás de cozinha.

Encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes – DEGFLA,  o acusado apresentou um atestado de insanidade mental e foi transferido por ordem do delegado para o Hospital de Doenças Mental – HOSMAC de onde conseguiu fugir e na tarde desta segunda-feira, 13, foi detido por populares após invadir uma residência na mesma rua e bairro onde foi preso pela primeira vez.

Levado novamente à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, o acusado se declarou dependente químico e deficiente mental.

Revoltadas as vítimas pedem providência mais enérgica contra o acusado. A dona de casa Gleyciane Brito de Lima, 28 aos, informou que teve a residência no bairro Triangulo invadida quatro vezes pelo acusado, que furtou televisão, DVD, Botija de gás de cozinha e dinheiro. Outra vítima é Marcos Santos da Silva, 37 anos, de quem o acusado segundo alegou a vítima furtou um aparelho de televisão, um DVD e uma botija de gás de cozinha.

Sair da versão mobile