Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é executado com quatro tiros no Bairro Defesa Civil

O ex- presidiário Júlio Cesar de Barros, 34 anos, foi executado com quatro tiros que atingiram a cabeça, rosto e peito da vítima. O crime aconteceu por volta das 19h de quinta-feira, 02, na Rua São Marcelino, no Bairro Defesa Civil.

Assassinato_bairro_Defesa_civil
Segundo informações de moradores do local, Júlio César residia atualmente no estado do Ceará, mas com freqüência retornava a Rio Branco, para visitar parentes e amigos.

A Polícia apurou que Júlio César estava em Rio Branco, há cerca de uma semana e estaria hospedado em um Hotel no centro da cidade.

Na noite de quinta-feira, ele teria ido a Rua São Marcelino visitar antigos vizinhos, já que morou muitos anos naquele bairro.

Foi apurado também que a vítima teve passagem pelo Presídio por crimes de roubo e tráfico de drogas, mas que já não devia mais nada a Justiça.

Testemunhas contaram que viram dois homens em uma motocicleta e que eles se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos a queima roupa em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia não sabe ainda a motivação para o crime, mas suspeita que tenha sido “acerto de contas” com o tráfico de drogas.

Assassinato_bairro_Defesa_civil_1

Assassinato_bairro_Defesa_civil_2

Assassinato_bairro_Defesa_civil_3

Assassinato_bairro_Defesa_civil_4

Sair da versão mobile