Homem foge de perseguição policial, se envolve em acidente e abandona moto

A colisão aconteceu na noite de quarta-feira, 29, na Rua Ipanema, Conjunto Village, bairro Vila Ivonete.
Perseguio_e_acidente

Segundo informações do Sargento Roberto, do Corpo de Bombeiros Militar, ele trafegava na moto de propriedade da corporação, quando um homem não identificado que estaria sendo perseguido pela Polícia Militar, teria colidido contra a moto do Sargento e ao cair no asfalto sofreu escoriações pelo corpo.


Segundo informações, após o acidente o desconhecido, mesmo ferido, teria se evadido do local abandonando a moto, placa MZX 2516.


A Polícia Militar informou que estava no encalço do suspeito desde o Parque da Maternidade. O homem não identificado é suspeito de tráfico de drogas, o que reforçou a suspeita da Polícia, foi o fato dele ter sofrido um acidente e ter abandonado a motocicleta.


O veículo foi apreendido e o caso será investigado pela Polícia Civil, que com a placa da motocicleta pretende identificar o proprietário.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu o Militar do Corpo de Bombeiros que foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Segundo Distrito de Rio Branco.

Perseguio_e_acidente_2

Perseguio_e_acidente_3

Perseguio_e_acidente_4

Perseguio_e_acidente_5

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation