Médico legista do Instituto Médico Lega – IML não consegue determinar a causa da morte da dona de casa, Antonia Edilene Pinheiro da Silva, 42 anos, que foi encontrada sem vida dentro do banheiro de um bar, localizado na estrada do Calafate.
Mas, segundo o diretor Rui Charles, o laudo aponta causa da morte como indeterminada, e isso exclui a possibilidade de morte violenta.
Ele explica que a falta de um laboratório de análises clinicas não possibilita determinar se a causa da morte teria sido infarto, derrame, ou outra situação clínica.
“Com certeza se a causa da morte tivesse sido violenta o Instituto teria condições de determinar, nesse caso haveria interesse policial” explicou Rui.
Segundo informações de Laiana Lima, amiga da família de Antonia Edilene, ela sofria de uma doença rara que dificultava a locomoção.
Laiana, disse ainda que Antonia Edilene morava na companhia do marido que teria saído de casa para trabalhar por volta das 10h30, e cerca de 45 minutos depois a filha da vítima a encontrou caída no banheiro e ao acionar o SAMU, os paramédicos detectaram que Edilene estava morta.
Antonia Edilene Pinheiro da Silva, laudo aponta causa da morte como indeterminada