X

Embriagado atropela e mata mãe e filha de policial

O trágico acidente que ceifou a vida da aposentada Maria Rosa Silva Barros, 62 anos e sua neta Sandy Lima, de apenas sete anos de idade, aconteceu no início da noite de sábado, 25, na Rua principal do Conjunto Universitário.


De acordo com o que a Polícia de Trânsito apurou, as duas vítimas caminhavam na calçada da rua, quando se preparavam para atravessar a criança teria se soltado da mão da avó e corrido tentando atravessar a pista sozinha.

Nesse momento, Maria Rosa correu atrás da criança tentando evitar que ela fosse atropelada, mas o motorista Leandro Souza Ferreira, que dirigia o veículo Corsa, em alta velocidade, atropelou avó e neta.

Com o impacto da batida do carro nos corpos das vítimas, elas foram lançadas a alguns metros de distância.

A aposentada Maria Rosa sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea. A criança ainda foi atendida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas morreu dentro da viatura quando os paramédicos tentavam reanimá-la.

A senhora Maria Rosa era mãe de dois policiais militares, e um deles era pai da criança Sandy Lima.

O motorista foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde foi indiciado no Artigo 121 do Código Penal por homicídio Doloso (quando há intenção de matar) e Artigo 306 do Código de Trânsito por embriagues ao volante, pois teste do bafômetro apontou resultado de 0,44 de teor alcoólico.

Na manhã deste domingo, 26, Leandro Souza Ferreira foi transferido para o Presídio Estadual onde ficará a disposição da Justiça.

 

Categories: POLICIA
paula: