Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher é espancada pelo marido embriagado

A dona de casa Suely Pinho de Oliveira, 26 anos, escapou de ser morta na noite de domingo, 5, após ter sido brutalmente espancada pelo marido Antônio Moreira Braga, 38 anos, “o Mofada” que é trabalhador braçal.
Mulher_espancada

Segundo informações da vítima, o casal reside em uma Colônia à margem do Rio Acre, cujo acesso por estrada é através do Ramal Catuaba. Suely e Antonio têm três filhos menores de idade, e um deles é uma criança que necessita de cuidados especiais, pois nasceu com paralisia cerebral.

Durante todo o domingo, o casal na companhia dos filhos e amigos foi para um balneário, onde “Mofada” consumiu muita bebida alcoólica.

No período da tarde retornaram para casa e o homem passou a acusar a mulher de ter furtado certa quantidade de dinheiro dele.

Não conformado com a negativa da esposa, que afirmava não ter pegado o dinheiro, ele passou a espancá-la na frente dos filhos.

Temendo ser morta pelo marido, Suely tentou se refugiar na casa de vizinhos, mas foi perseguida pelo marido.

Desesperada Suely conseguiu uma canoa e atravessou o rio, onde do outro lado da margem conseguiu refúgio na residência do casal Expedito e Iolene Ferreira.

Bastante machucada pelos socos, chutes e pontapés aplicados pelo marido, Suely pediu ajuda ao vizinho que a trancou dentro de casa, enquanto o marido da vítima tentava entrar.

Uma equipe do Samu socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Sair da versão mobile