Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher é presa tentando entrar em presídio de Sena com maconha escondida na vagina

Agentes penitenciários que prestam serviço no Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, distante de Rio Branco 144 km, flagraram na tarde de quinta-feira, 9, a auxiliar de serviços gerais Francilene Nascimento da Costa, 20 anos, quando ela tentava entrar no presídio levando uma barra grande de  maconha escondida dentro da vagina.

A descoberta foi feita por- que a mulher, que foi ao presídio visitar um reeducando, teria ficado muito nervosa no momento da revista pessoal, o que levantou a suspeita dos agentes penitenciários.

Diante do comportamento suspeito da visitante, a direção do presídio solicitou ajuda da polícia para encaminhar a mulher ao hospital da cidade, a fim de submetê-la a revista íntima.

Ao chegar no hospital, a mulher tentou fugir da guarnição, mas foi perseguida e detida.  Ao perceber que seria submetida a exame ginecológico, Francilene resolveu retirar o entorpecente que estava escondido nas partes íntimas.

O tablete de maconha pesando 41 gramas estava envolta em um preservativo e sacolas plásticas.

A mulher foi indiciada por tráfico de drogas qualificado e encaminhada ao presídio, não mais como visitante e sim como detenta.

 

Sair da versão mobile