Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende “filho do diabo” em flagrante no bairro Nova Estação

Em uma ação conjunta de agentes da Divisão de Repreensão a Entorpecentes – DRE, Delegacia Antiassalto – DAPC e Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil – GECAPC conseguiram prender no final da tarde de segunda-feira, 06, na Rua São Sebastião, no bairro Nova Estação, o assaltante Clylson da Silva Bezerra,21 anos, “o Filho do Diabo”, que chegou a trocar tiros com a polícia.
Preso_filho_do_diabo
Foram três dias de intensa “caçada” ao assaltante que é acusado de ter praticado dezenas de roubos (assalto), um dos quais, contra a residência do professor universitário Airton Rocha, ocasião em que o criminoso teria torturado a família do professor e roubado uma caminhonete.

Segundo informações da polícia, o “Filho do Diabo” comandava um bando que na noite de sábado, dia 04, no bairro Estação Experimental, teria roubado uma moto Bros de cor vermelha e um veículo Polo Sedam.

Os veículos foram recuperados pela polícia que descobriu que o bando pretendia usar os veículos roubados na prática de outros roubos em pontos identificados pela polícia o que possibilitou, neutralizar as ações dos criminosos.

Durante a ação para prender Clylson Bezerra, ou o “Filho do Diabo” como se intitula o acusado, ele teria reagido atirando contra os policiais civis, que não se intimidaram com a reação do criminoso e trocaram tiros.

Na residência do acusado a polícia libertou uma mulher que estava seminua, prestes a ser abusada sexualmente pelo bandido.

No local onde a dona de casa era mantida em cárcere privado, os policiais apreenderam uma pistola 335 e um revólver 38, celulares, a chave do Polo roubado, além de dinheiro e luvas que seriam usadas no assalto a distribuidora.  

Os investigadores divididos em seis equipes, ainda prenderam Jucimar da Silva, 26, e Cláudio José Barbosa Lima, 25. Os dois estavam em uma área de risco conhecida como “Morro”, nas proximidades de onde reside Clylson, ambos suspeitos de integrar o bando de assaltantes liderado pelo “Filho do Diabo”.

Na casa dos acusados os agentes da Divisão de Repreensão a Entorpecentes – DRE apreenderam droga, insumos para preparo do produto do entorpecente.

Na seqüencia os investigadores das três especializadas seguiram para o Segundo Distrito da cidade, onde chegaram  a outro endereço, onde havia indícios que no local seria o esconderijo de outro integrante da quadrilha.

Em um comércio daquela região a polícia apreendeu 764 comprimidos de estimulante sexual contrabandeados da Bolívia.

O proprietário do estabelecimento foi detido e encaminhado à Delegacia de Flagrantes  DEFLA da 1ª Regional no bairro Cadeia Velha, onde foi indiciado por contrabando e venda de medicamentos de uso restrito. A polícia não divulgou o nome do comerciante.

Preso_filho_do_diabo_2

Preso_filho_do_diabo_3

Preso_filho_do_diabo_4

Preso_filho_do_diabo_5

 

Sair da versão mobile