Na manhã de sexta-feira, 03, policiais militares do 4° Batalhão receberam denúncia anônima informando que traficantes estariam embalando cocaína dentro de uma casa abandonada, localizada na Rua Vitoria, Conjunto Esperança.

Os militares invadiram a residência, mas os traficantes teriam conseguido fugir antes da chegada da Polícia e não tiveram tempo de levar uma grande quantidade de pasta base de cocaína que estaria passando por processo de secagem.
Segundo o que a polícia apurou, na residência funcionava uma “boca de fumo” e a movimentação de pessoas no local era muito grande, o que levantou a suspeita dos moradores que resolveram acionar a polícia.
Com auxilio do Serviço Reservado da PM foi possível identificar dois dos acusados que estão foragidos.









