Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Presidiário em semi-aberto engole trouxinha de maconha e passa mal

Agentes penitenciários que prestam serviço na “Papudinha” flagraram, na noite de terça-feira, 21, dois presidiários que cumprem pena em regime semi-aberto entrando com entorpecente na Unidade destinada ao cumprimento do semi-aberto.

Segundo informações, os dois presidiários retornaram para dormir na Papudinha e passaram pela revista na entrada, mas ao chegarem à cela o presidiário Ricardo Queiroz Aded foi flagrado com um papelote de pasta-base de cocaína e José Oliveira dos Santos, 21 anos, passou mal. Ao ser levado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento, ainda a caminho da UPA, ele vomitou uma “trouxinha” de maconha que havia engolido.

Naquela unidade de saúde foi constatado que José havia engolido duas trouxinhas e uma teria estourado dentro do estômago, o que o teria feito passar mal.
Os dois detentos foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados ao presídio Dr. Francisco de Oliveira Conde e perderam o benefício de cumprir a pena a que foram condenados em semi-liberdade.

Sair da versão mobile