Preso com drogas, dinheiro, armas, colete à prova de balas e rádio

Policiais militares do 3° Batalhão, comandados pelo Major Juvenal prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira, 29, o desempregado Jamison Silva Dos Santos, 23 anos.
Priso_drogas

Segundo informações da polícia, ele estaria dentro de uma casa abandonada, localizada na Rua Sena Madureira, bairro Airton Sena de posse de maconha, cocaína, pasta base, armas, dinheiro, munições e rádio comunicador.

De acordo com o Major Juvenal, o acusado teria atirado contra a guarnição da Polícia Militar usando um rifle adaptado com “pente” carregador, que passou a ter a mesma função de uma metralhadora semi-automática.

O acusado era uma espécie de vigia de uma “boca de fumo” que funcionava em uma casa abandonada a margem do rio Acre.

No banheiro da residência a polícia localizou dentro de um buraco uma grande quantidade de cocaína, pasta base e maconha.

Dentro da casa foram encontrados um rádio comunicador, celular, dinheiro, balança de precisão, um colete balístico pertencente à Polícia Militar do Acre, um revólver municiado e um metralhadora semi-automática confeccionada a partir de um rifle.

O material apreendido e o acusado foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde Jamison Silva que não possui passagem pela Polícia foi indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e material de uso exclusivo da Polícia. 

Priso_drogas_1

Priso_drogas_2

Priso_drogas_3

Priso_drogas_4

Priso_drogas_6

Priso_drogas_7

Priso_drogas_8

Priso_drogas_9

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation