X

Rapaz tenta matar ex-namorada a golpes de faca

Uma adolescente de 15 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio, na tarde deste domingo, 26, quando foi ferida a golpes de faca desferidos pelo ex-namorado Raimundo Dias do Nascimento, 24 anos.

O crime aconteceu em plena luz do dia em via pública, na estrada Dias Martins, quando segundo informações de testemunhas, a jovem caminhava em companhia de uma amiga e Raimundo armado com a faca se aproximou, e desferiu cerca de três golpes que atingiram o pescoço e costas da vítima.

Após cometer o crime, o acusado fugiu, entrando em um matagal próximo a estrada Dias Martins. Policiais militares conseguiram prender o acusado que estava escondido em cima de uma árvore.

Ao ser preso, Raimundo alegou ser namorado da adolescente e que teria tentado matar a jovem por que teria descoberto que ela teria o traído com seu irmão.

E durante todo o dia, ele procurou o irmão para matá-lo por causa da traição, como não o encontrou  resolveu vingar sua honra com a garota.

A jovem foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo.

 

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: