Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Trabalhador braçal é assassinado com um tiro de espingarda no pescoço

O crime aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 10, no Projeto Tocantins, no km 10 do Ramal Pedro Abílio, na localidade conhecida por Pique do Seringueiro.
Braal_assassinado
A vítima, o trabalhador braçal Antônio Barreto da Silva, 45 anos, foi morto com um tiro de espingarda à queima roupa que atingiu o pescoço.

Segundo o que policiais militares que foram ao local conseguiram apurar, a vítima teria passado a manhã consumindo bebida alcoólica em companhia de um vizinho conhecido apenas pelo apelido de “Nem”.

Durante a bebedeira, Abílio e “Nem” teriam discutido por motivos banais, momento em que a vítima decidiu retornar para casa.

Pedro Abílio estaria sentado na porta de casa quando “Nem” se aproximou e armado de espingarda teria efetuado um tiro no pescoço da vítima.

Devido à distância e a dificuldade de acesso, os militares receberam autorização do gerente de Operações do Ciosp para resgatar o corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da polícia foram realizadas buscas na região, mas o acusado não foi localizado. O crime será investigado pela delegacia da 5ª Regional.

Sair da versão mobile