Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

A Frente Popular no Vale do Alto Acre

Tião, Edvaldo e Jorge são recebidos com festa e carinho por Assis Brasil, Epitaciolândia e Brasiléia
Tio_brasileia_
O candidato a governador Tião Viana e os candidatos às duas vagas do Senado pela Frente Popular, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana, voltaram animados depois de mais uma rodada pelo Vale do Alto Acre nos últimos dois dias. “O Vale do Acre nunca nos negou fogo”, comemorou Jorge Viana.

Os candidatos da Frente Popular fizeram comício e passeata em Assis Brasil. O ex-prefeito Manoel Lima anunciou: “Nós vamos oferecer uma vitória consagradora àqueles que colocaram Assis Brasil na história e no mapa do nosso país”.

Acompanhados por candidatos à Câmara Federal e Assembléia Legislativa, Tião, Edvaldo e Jorge realizaram visitas ao comércio e comícios em Epitaciolândia e Brasiléia. Para Tião e Jorge Viana, Brasiléia é sempre uma visita especial: “Eu me sinto acolhido nesta cidade porque é nesta região que está a origem da nossa família e porque, quando a desesperança tomava conta do Acre, foi aqui que tivemos mãos estendidas para acolher nossas propostas”, afirmou Tião Viana. Edvaldo Magalhães disse que se sente “adotado pelo Vale do Acre”.

Visita à nova economia
Tio_brasileia_3
A caminho do Alto Acre, Tião, Edvaldo e Jorge pararam em Capixaba para falar com os funcionários da empresa Ouro Branco. “Essa indústria é um exemplo da economia que respeita o meio ambiente”, disse Jorge Viana, com base nos rendimentos da empresa, que movimenta R$ 4 milhões por ano com exportação de madeira certificada.

No ramal do Pólo Wilson Pinheiro, em Brasiléia, outra visita importante. Eles pararam para conversar com os produtores Sebastião Fontenelle, Sena de Lima e Juarez Coelho da Silva, proprietários de algumas das 130 pequenas granjas que abastecem o abatedouro do município formando a chamada cadeia produtiva do frango, uma atividade em pleno crescimento na região.
Tio_brasileia_2
Sebastião Fontenelle, produtor rural: “A cada entrega de frango, ganho mais ou menos R$ 1.200,00. Minha granja eu devo aos governos da Frente. Nós vamos lutar para eleger o Tião, o Jorge, o Edvaldo e a Dilma presidente para que esse projeto continue”. (Assessoria)

 

Sair da versão mobile