X

Gladson desmente boatarias a respeito do seu posicionamento

O deputado federal e candidato à reeleição, Gladson Camei (PP-AC), repudiou, ontem, de maneira veemente uma série de notas que têm sido plantadas na imprensa de Rio Branco. O parlamentar reiterou a sua lealdade e compromisso com o projeto da Frente Popular. “Não existe nenhuma possibilidade de estar fazendo corpo mole com qualquer candidatura majoritária da FPA. Isso é uma grande maldade que tem sido plantada para me prejudicar. Em cada canto que tenho ido estou explicando didaticamente a importância da eleição dos dois senadores da FPA e da vitória do meu amigo pessoal, senador Tião Viana (PT-AC) ao Governo”, protestou.

Para Gladson a maior prova da sua lealdade são os seus quatro anos de atuação na Câmara Federal quando lutou pela liberação de recursos ao Estado. “Estive o tempo todo alinhado com os governos do Lula (PT) e do Binho (PT), troquei idéias e recebi orientações do Tião Viana. Agora, como candidato à reeleição tenho mostrado o meu posicionamento a favor do projeto da FPA de maneira clara. Não sou um político de duas caras. Quando assumo um compromisso vou até o fim. Em todas as reuniões políticas que participo explico a importância do voto em todos os majoritários da FPA e na Dilma Rousseff (PT)”, garantiu.

Segundo o parlamentar, tempo de eleições é também momento de boatarias sem nexo. “A disputa para uma das cadeiras acreanas na Câmara Federal é intensa. Isso acaba estimulando a imaginação de algumas pessoas. Mas estarei me reunindo com todos os apoiadores da minha campanha no próximo sábado (dia 11), em Cruzeiro do Sul. Já mandei convite para Jorge Viana (PT), Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Tião Viana (PT) para que possam participar. Aliás a reunião foi marcada justamente no sentido de fortalecer ainda mais a ligação da minha campanha com a majoritária. Reeleito vou ser um deputado para ajudar o governo do Tião Viana. Não preciso ficar em cima do muro porque sou um político com posicionamentos claros”, explicitou.

Quanto às atitudes que pretende tomar em relação às informações distorcidas, Gladson, ironiza: “quem está fazendo isso tem a única intenção de provocar cizânias dentro da FPA. Mas só vai conseguir perder a sua credibilidade. O nosso partido indicou o candidato à vice na chapa do Tião Viana, César Messias (PP). Imaginem se vamos fazer uma campanha contra nós mesmos? Isso é um absurdo que não convence ninguém, nem mesmo quem escreveu as notas”, argumentou.   

A luta pela reeleição
Apesar de estar andando todo o Estado, Gladson Cameli, não se considera eleito. “A disputa para deputado federal no Acre é quase majoritária. Por isso, estou empenhado na busca de cada voto. Tenho prestado contas do meu mandato e mostrado o que poderei realizar nos próximos quatro anos. A minha campanha tem sido feita com alegria e entu-siasmo. Amanhã, por exemplo, vou para a Foz do Breu no Alto Juruá. Você acha que se me considerasse reeleito iria para um lugar isolado com poucos eleitores? Vou porque quero mostrar que tenho compromisso com toda a população acrea-na desde a Capital aos vales do Juruá, do Purus e do Acre. Não teve nenhum município acreano durante meu primeiro mandato que não tenha recebido emendas parlamentares minhas. É assim que atuei e é assim que vou continuar trabalhando para ajudar toda a população acreana”, afirmou.       

 

 

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: