Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jorge Viana diz que processará adversários por ofensas às famílias

Durante um palanque eletrônico, ontem, no SBT, o candidato ao Senado, Jorge Viana (PT) se mostrou indignado com as ofensas contra a sua família e a de Edvaldo Magalhães (PCdoB). “O Petecão não atacou a parlamentar Perpétua Almeida (PCdoB), mas a esposa do Edvaldo Magalhães (PCdoB), uma mãe de família. Repudio essas ofensas que extrapolaram qualquer limite aceitável de um debate político saudável”, protestou.
Jorge-lamenta
Jorge Viana também lamentou uma série de comerciais e programas de televisão do candidato ao governo, Tião Bocalom (PSDB) que, segundo ele, ofendem a família Viana. “Todos nós estamos chocados com a capacidade de baixar o nível da oposição. Imaginem que meu pai, Wildy Viana e a minha mãe, Silvia, estão na sala assistindo a essas ofensas. Se agredissem a mim e o Tião Viana (PT) a gente ainda poderia entender. Mas as ofensas familiares ultrapassaram os limites da ética. Como eles estão desesperados acabam partindo para a agressão gratuita”, afirmou.

Outro fato que chocou Jorge Viana foram acusações dos oposicionistas contra a candidata verde à presidência Marina Silva (PV). “Eles estão ofendendo a Perpétua Almeida, a Marina Silva e os Vianas. Nós somos pessoas que temos uma história de realizações e lutas no Acre. Portanto, eles estão atingindo as famílias acreanas. No desespero querem enganar a população com mentiras”, argumentou.

O ex-governador garantiu que diante da situação irá tomar as medidas legais cabíveis para poder responder às ofensas. “O Petecão que atacou a Perpétua sempre contou com o apoio do casal durante o tempo da Aleac. Agora, ele parte para a ofensiva numa prova de ingratidão. Nós vamos fazer as ações judiciais necessárias para repararmos a honra das famílias atingidas”, finalizou.

 

Sair da versão mobile