Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jorge Viana se emociona ao falar das agressões contra sua família

O ex-governador Jorge Viana se emocionou ao falar para dois mil profissionais da Saúde na última quarta-feira. Vítima, juntamente com sua família, das mais fortes agressões praticadas pelos candidatos Bocalom e Petecão nesta campanha, Jorge Viana, lamentou mais uma vez que a baixaria tenha invadido a campanha eleitoral.

O candidato ao Senado do PT disse que política se faz com amor, com dedicação, como missão de vida: “eu coloquei minha vida nisso porque  tenho amor pelo Acre. Estamos apresentando nossas propostas, pedindo voto de confiança do nosso povo”. Para Jorge, as agressões não são apenas à sua família ou a Edvaldo Magalhães, seu companheiro de chapa na disputa pelas duas vagas ao Senado, “mas a todas as famílias do Acre”.

O candidato da Frente pediu que cada um dos profissionais de Saúde, que muitas vidas já salvaram no Acre e que são os que mais sofrem com as agressões ao sistema de saúde pela oposição, entre na defesa da manutenção do projeto político da Frente Popular. Jorge Viana disse que a melhor forma de defender a continuidade das ações que estão melhorando a Saúde do Acre é trabalhar para a sua vitória e pela eleição de Dilma presidente, Tião Viana governador, além de Edvaldo Magalhães como seu companheiro de chapa ao Senado.

 

Sair da versão mobile