X

Juruá abraça a Frente Popular

Pescadores, líderes da Educação e dirigentes do PMN e PMDB apóiam Edvaldo, Jorge e Tião

Os candidatos majoritários da Frente Popular e o governador Binho Marques estão desde ontem no Juruá. Além de conquistarem o coração da maioria da população, fecharam apoio de importantes segmentos da sociedade: líderes da educação, associação dos pescadores e dirigentes do PMN de Cruzeiro do Sul.

Tião Viana, candidato a governador, e os candidatos às duas vagas do Senado, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana, realizaram comícios em Rodrigues Alves e Mâncio Lima e um bandereiraço no centro de Cruzeiro do Sul junto com a militância.


No início da noite de sexta-feira, o governador Binho Marques comandou uma reunião de líderes da educação ligados à Frente Popular de Cruzeiro do Sul.  Diretores de escolas, coordenadores, supervisores e professores comprometeram-se com a campanha da Frente e assumiram a eleição de Edvaldo Magalhães como uma questão de honra. Para eles, Edvaldo, que já foi presidente do Sinteac, será o “Senador da Educação.”


O governador Binho Marques disse que “o Edvaldo vai ajudar o Tião Viana a ter o melhor programa de bolsas de estudos para nossos jovens fazerem a Universidade”.


Dirigentes da Colônia de Pescadores de Cruzeiro do Sul também confirmaram apoio a Tião, Edvaldo e Jorge.  Eles explicaram que os governos da Frente Popular ajudaram a estruturar o setor, garantindo melhor qualidade de vida para as famílias de pescadores.
 
Presidente do PMN de Cruzeiro anuncia apoio a Tião, Edvaldo e Jorge

O presidente do PMN de Cruzeiro do Sul, Mamed Nepomuceno anunciou apoio a Tião, Edvaldo e Dilma para presidente. Ele explicou que candidato do PMN ao Senado não tem representatividade no município.

“Sempre apoiei os governos da Frente Popular e eu seria cruel e covarde se não avisasse o povo do Juruá sobre quem é Petecão e sobre o perigo que é esse homem. Ninguém que é filiado no PMN vota nele”, afirmou Nepomuceno.

No comício de Mâncio Lima, o prefeito Gleison Rocha, do PMDB, também subiu no palanque de Edvaldo, Jorge e Tião para defender a Frente Popular. (Assessoria)

 

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: