Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Juruá abraça campanha da Frente popular

Os candidatos ao governo e ao Senado pela Frente Popular passaram a quinta-feira em Cruzeiro do Sul. “Diante de tudo o que estou vendo aqui, eu não tenho dúvida: nesta eleição, o Juruá nos adotou”, disse Tião Viana aos militantes e candidatos a deputado federal e estadual pelo PP, o partido do atual vice-governador e também candidato a vice de Tião Viana, César Messias.
Frente1109
“Nesta eleição, o Juruá vai ganhar dois senadores: o Edvaldo, que é filho daqui, e eu, que sou juruaense de coração”, comentou Jorge Viana que, ao lado de Edvaldo Magalhães, forma a dupla da Frente Popular para as duas vagas do Senado.

Ainda em Cruzeiro, Tião, Edvaldo e Jorge reuniram-se com pastores e dirigentes da Igreja Assembléia de Deus. O pastor-presidente da Igreja, Carlos Oliveira dos Santos, anunciou: “vocês já demonstraram respeito pelas ações da nossa igreja com parcerias em programas sociais nos governos do Jorge e do Binho. Agora vamos mostrar o nosso respeito apoiando a Frente Popular”, declarou o pastor.  

Edvaldo confirma bolsas de estudo para universidade
Tião, Edvaldo e Jorge conversaram, também, com funcionários do comércio de Cruzeiro do Sul. Edvaldo Magalhães reafirmou seu compromisso de ajudar Tião Viana a executar o maior programa de bolsas de estudos universitários da história do Acre. “Eu quero que os jovens acreanos possam realizar seus sonhos a partir da educação”, afirmou.

Jorge e Edvaldo saíram em defesa dos programas anunciados por Tião Viana. Eles lembraram que, quando o senador Tião Viana anunciou que traria a Faculdade de Medicina para o Acre, muita gente não acreditou. “Aqueles que tentaram desacreditar o Tião, tiveram que engolir o que disseram. Vão ter que fazer a mesma coisa quando ele fizer tudo que está anunciando”, disse Jorge Viana. De Cruzeiro do Sul, os candidatos da FPA seguiram para Feijó e Tarauacá. Hoje à noite, lideram passeatas em Manoel Urbano e Sena Madureira. (Assessoria de Imprensa do Comitê Tião Viana Governador)

 

Sair da versão mobile