Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Militância de Gladson Cameli vai à luta com majoritários da FPA

Mais de duzentas lideranças dos apoiadores no Juruá do deputado federal e candidato à reeleição, Gladson Cameli(PP), se reuniram com os majoritários da FPA para movimentar ainda mais a campanha.
Gladson__reta_final_da_campanha
Tião Viana (PT), candidato ao governo e o seu vice César Messias (PP), Jorge Viana (PT) e Edvaldo Magalhães (PC do B) foram recepcionados com festa no Musical Clube, em Cruzeiro do Sul, por Gladson e a sua militância. Palavras de incentivo e a promessa de empenho de todos para eleger Dilma Rousseff (PT) à presidência, o governador e os dois senadores da coligação não faltaram.

O anfitrião inflamou os seus apoiadores pedindo união e trabalho na reta final da campanha. “A todas as comunidades que estão abraçando a nossa campanha tanto na zona urbana quanto rural de Cruzeiro do Sul peço para se empenharem para eleger os nossos líderes. O nosso único propósito nessa contagem regressiva às eleições é a união e nós temos que multiplicar cada voto que a gente conseguir para mostrar o que é melhor para o Acre,” afirmou Cameli.

Gladson apresentou um informativo onde mostra que conseguiu liberar R$ 38 milhões para o Estado. “Mas não consegui liberar isso tudo sozinho. Tive a humildade de pedir ajuda ao senador Tião Viana que em todos os momentos me apoiou e me orientou na minha primeira legislatura. Isso porque todos nós temos o único propósito que é atender ao anseio da população acreana. Por isso, não poderia deixar de agradecer pelo carinho do Tião Viana de sempre ter estado comigo,”salientou.

Gladson ressaltou ainda que é importante colocar Jorge Viana e Edvaldo Magalhães no Senado para que a bancada federal possa trabalhar unida. “Vamos caminhar todos juntos para desempenharmos um papel bonito à nossa população que é trazer os recursos necessários ao nosso desenvolvimento social e econômico. E isso só vai acontecer através da união,”argumentou.

César Messias se dirigiu diretamente à militância para entusiasmá-la. “Quem faz a campanha vitoriosa é e militância que sai de casa de manhã cedo sob sol e chuva. Mas sei que todos estão determinados a levar a mensagem dos nossos nomes desde a Dilma, ao Tião Viana, Jorge e Edvaldo. Nesses 23 dias que faltam para a eleição, e as pesquisas mostram que o Juruá está reconhecendo o trabalho que a FPA fez, temos que nos desdobrar para mostrar o que é melhor para a nossa região,”destacou.

Para que o Acre vá para frente, segundo Jorge Viana, é preciso redobrar as forças em torno da união de propósitos. “Estamos todos juntos com o mesmo propósito de reeleger o Gladson Cameli e colocar a Dilma no Planalto, o Tião Viana no governo e eu e o Edvaldo Magalhães no Senado. Tenho que trabalhar a vida inteira para retribuir o carinho que o povo do Juruá já me deu. Se me confiarem um mandato no Senado vou valorizar cada dia de trabalho para ajudar a população. Mas Gladson, você que ajudou muito o Lula e o Binho merece voltar à Câmara Federal para ajudar o Tião Viana e a Dilma,” disse ele.

O candidato ao governo, Tião Viana, também reconheceu o trabalho prestado na Câmara Federal por Gladson Cameli e colocou o destino do resultado das eleições nas mãos da militância. “Vocês que têm feito a história carregando as bandeiras e colocando o destino do Juruá na confiança das nossas candidaturas.

Assim vocês estão valorizando a democracia. O Gladson fez uma fala correta reconhecendo o valor do presidente Lula e a importância de termos uma bancada unida pelos deputados e senadores no Congresso Nacional. Vocês poderão dizer que foi através desse esforço é que se garantiu a eleição do Edvaldo Magalhães. E terão muito orgulho de vê-lo caminhando nas ruas do Juruá como senador lutando pela educação e pelo emprego à juventude,” destacou. (Assessoria)

Sair da versão mobile