Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Prefeito de Porto Walter nega compra de votos

neusari
O prefeito de Porto Walter Neuzari Correia Pinheiro, através de sua assessoria diz que, diante dos fatos mencionados nos jornais sobre indiciamento por compra de votos, não deixa de ser uma surpresa, pois mediante os fatos mencionados o mesmo se sentiu de alguma forma prejudicado por não ter nenhuma informação sobre o acontecido.

Informa ainda que nunca foi intimado a prestar qualquer tipo de esclarecimento a Polícia Federal em relação a este assunto mencionados nos meios de comunicação. Essas informações relacionadas à compra de votos são informações infundadas, pois nunca houve da parte do prefeito qualquer tipo de doação a eleitor, desconhecendo qualquer pessoa que venha a fazer acusações relacionadas a esse tipo de ato que sempre foi repudiado pela sua pessoa.

Comunica que esse fato não condiz com a realidade, pois no período eleitoral de 2008 não existia funcionamento formal no prédio da prefeitura, no município de porto Walter, sendo em Cruzeiro do Sul a sua representação administrativa.

As denuncias sobre licitação são irreais, pois existe no município uma comissão que tem a responsabilidade de fazer e fiscalizar as licitações, e que o mesmo não tem acesso ao processo licitatório. Na verdade o que tem acontecido nos últimos anos em relação a minha pessoa sobre administração nada mais é que perseguição política de meus adversários que tem tentado de alguma forma prejudicar nossa administração, e que estou a total disposição assim como tenho estado a dirimir qualquer dúvida relacionada a minha pessoa, tendo a consciência que tenho usado de transparência e serenidade em todos os meus atos mediante a esta municipalidade.  (Assessoria)
 

 

Sair da versão mobile